quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coleções Bizarras:

Coleção de autógrafos de celebridades... Assinados com o seu próprio nome!


Paul Schmelzer recolhe autógrafos, até aí tudo bem, mas ele pede a famosos escritores, artistas, políticos e atrizes para assinarem o seu próprio nome! A coleção tem mais de 70 autógrafos, incluindo um por Noam Chomsky e um outro por Dan Castellaneta, a voz de Homer Simpson.
Coleção de pênis

Em 1997 um homem na Islândia, chamado Sigurdur Hjartarson, decidiu abrir um museu para mostrar ao mundo sua excêntrica coleção: 143 pênis de 41 mamíferos. Ele ainda espera por uma doação definitiva para completar sua coleção, o pênis de um ser humano.Quem se habilita?


Coleção de barras de sabão


Uma aposentada de Birmingham, Reino Unido, juntou mais de 5.000 barras de sabão a partir de todo o mundo. Carol Vaughn de 65 anos começou a coleção em 1991 e não tem planos de jogar a toalha. Sua mania começou como uma maneira de passar o tempo enquanto ela estava cuidando de sua mãe.

Coleção de cabelos de celebridades e figuras históricas


John Reznikoff é o dono de uma grande e bizarra coleção: ele recolhe cabelos de celebridades e figuras históricas. Reznikoff tem a maior e mais famosa coleção de cabelos do mundo. Sua coleção inclui cabelo de Abraham Lincoln, Edgar Allan Poe, Albert Einstein e Marilyn Monroe. Reznikoff pôde vender minúsculos pedaços de sua coleção. Em 2007, uma empresa denominada LifeGem criou um diamante de um cabelo de Ludwig van Beethoven's que estava na coleção de Reznikoff .


Comprimidos de ecstasy


Um holandês de 46 anos coletou mais de 2.400 comprimidos de ecstasy em 20 anos, mas viu toda sua coleção desaparecer em poucos minutos durante um assalto.

Bananas


Viciado em bananas e artigos sobre a fruta, o americano Ken Bennister, executivo de uma empresa na Califórnia, montou o museu em 1976. Ele começou a colecionar itens como adesivos, desenhos, relógios, geladeiras, quadros, pinturas, camisetas, copos, sinos, entre centenas de objetos, porque os achava “ensolarados e sorridentes”. Não parou mais. o mundo ficou chocado quando o fundador anunciou que iria vender tudo por não ter condições de manter o museu. O museu foi salvo pelo milionário Fred Garbutt que comprou todos os itens.

Cocô de lagarto


Daniel Bennett, passou 7 anos recolhendo cocô de lagarto para seu doutorado, mas infelizmente sua coleção foi jogada fora  durante uma limpeza em seu laboratório.

Regadores


O motorista de caminhão Ken Strickland, conseguiu recolher mais de 3 mil regadores e deixou de herança para sua sobrinha.

Colecionador de caixas de cigarro


Desde 2003, o chinês Wang coletor Guohua foi acumulando caixas de cigarro, alguns dos quais ele agora mantém-se em um quarto em Hangzhou, na província chinesa de Zhejiang. A coleção inclui 30 mil caixas de cigarros de mais de 100 áreas de produção que abrange mais de 10 países.

Colecionador de bolotas de pelo do umbigo


            Essa é bizarra (na minha opinião ele é o mais nojento!). Graham Barker, de Perth, Australia, começou sua coleção de bolotas de pelo quando notou que sempre uma bolinha de pelo e fiapos da roupa acabava presa em seu umbigo. Ao longo de 26 anos ele vem juntando, diariamente suas bolotinhas de fibras em vidros organizados e numerados .

Colecionador de colheres roubadas


O maior colecionador de colheres roubadas de companhias de aviação é Dieter Kapsch. Ele já juntou nada menos que 1760 colheres de 447 companhias aéreas. A coleção dele começou quando ele viajou com a irmã para a Espanha e resolveu pegar uma colher do avião como “souvenir”. Desde então, não parou mais.

Colecionadora de palhaços

Algumas pessoas tem um medo incompreensível de palhaços. Para matar um cara assim, basta levá-lo para visitar a casa de Ortrud Kastaun, uma senhora de 61 anos que é a maior colecionadora de palhaços do mundo. Ela tem nada menos que 2053 palhaços na casa dela.

Colecionador de antenas


Sr Lee, um morador da bolívia resolveu unir o útil ao agradável, digo isso pois devido a localidade de sua residência cultivou um hábito um tanto quanto bizarro de colecionar antenas parabólicas a fim de ver seus canais televisivos de sua preferência e o resultado disto tudo é uma coleção no total de 85 antenas. Diz Sr Lee, que pega canais do mundo todo!Essa era uma coleção que eu queria ter, hehehe...

Colecionador de Ossos


Trata-se de uma das mais bizarras coleções do mundo, tudo isso cuidado por um cidadão norte americano com nome Ray Bandar. Este estranho hábito já deu o que falar, pois esta incrível coleção conta com crânios de girafas, capivaras, patos, avestruz e muitos outros. O detalhe disto tudo é sua casa, que comporta o numero acima de 7000 exemplares. Fontes afirmam que Ray Bandar possui cadastro com zoológicos, para que os mesmos lhe ajudem na sua paixão por ossos (é claro que só quando eles morrem!).

Colecionador de Unhas


Existe algo mais materialista que não se desfazer de suas unhas(bom, esse sim é o mais nojento!), por mais insignificante que seja existem pessoas no mundo que não conseguem se desfazer nem mesmo das unhas.
 Colecionador de Anomalias


Em específico trata-se de uma coleção do Czar Pedro que esta disposta no museu mais antigo da rússia. São anomalias congênitas preservadas no formol no númerro superior a 1 milhão de exemplares.

Colecionador do Povo Maori


Trata-se de uma coleção de Horatio Gordon relativo ao povo Maori. O Povo Maori utilizava estiletes para marcar seu rosto, com o princípio da tatuagem, ao que tudo indica as marcas ocasionadas pelo estilete afirmavam sobre seu status perante o grupo. Fontes afirmam existir mais de 34 cabeças decaptadas na coleção de Horatio.

Coleção de latas de Coca-cola


         Colaplaza.com é um anônimo proprietário de coleção de latinhas de Coca-Cola. Ele tem mais de 8.000 diferentes latas Coca-Cola na sua coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário