segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Refrigerantes japoneses!

Fanta Furufuru Shaker


            Ainda falta muito para considerar este refrigerante esquisito. Como o nome sugere você precisa shaker (sacudir) a latinha antes de abrir. Quando você consegue, se surpreende com uma consistência gelatinosa. O mais curioso é que, depois que você toma coragem e bebe, percebe que o gosto e o gás são exatamente os mesmos que a versão tradicional do refrigerante.

Pepsi ice cucumber:

            É bastante gasosa (mais que a Coca-Cola) e tem um sabor que lembra a parte verde da melancia.

Pepsi white (de iogurte):


             Vamos ver alguns depoimentos de brasileiros e americanos que provaram a Pepsi White: Não senti quase nenhum sabor de cola, além de ser extremamente doce e ter notas de baunilha. Tem gosto de sabão! Cheiro de vela perfumada! Ela começa bem, mas o gosto parece de remédio. É refrescante e bonita, porém difícil de tomá-la inteira, por ser muito doce! Não achei ruim, mas também não compraria. Lembra uma Sprite mais frutada, mas sabor de iogurte, não passa nem perto. Parece uma água gaseificada com leve sabor lácteo e muito açúcar.

Bilk (beer + milk):


            Com baixa fermentação e uma fórmula que contém 1/3 de leite, a Bilk é uma das mais estranhas cervejas do mundo. O filho do gerente de uma empresa de cerveja japonesa achou que faria sucesso, juntando dois produtos de sucesso na cidade: a cerveja e o leite. Mas será que alguém tem coragem de experimentar?

Drink de placenta:


            Não, você não leu errado. Criaram uma bebida de placenta, de suínos. Segundo os japoneses, a placenta tem propriedades regenerativas, muito atraentes para as jovens. Ah, segundo informações dos fabricantes, a bebida tem sabor de pêssego.

Cerveja para crianças:      


            A Sangaria, empresa japonesa, resolveu inovar, lançando uma cerveja para crianças. O sucesso é tão grande que já lançaram uma versão em latas e até embalagens com seis unidades, iguais as que compramos nos mercados. Ah, a cerveja é feita à base de soda e possui suco de maçã e guaraná.

Ramuné:


            É um refrigerante de soda, com diferentes sabores, como limão, limonada, laranja, abacaxi, kiwi, morango, pêssego, wasabi, chiclete e curry.O sucesso do refrigerante, talvez nem seja tanto aos seus sabores, mas na forma de abri-ló. A maneira é tão inusitada, que existem até vídeos no You Tube que ensinam como abrir esse exótico refrigerante nipônico. Começe o vídeo aos 33 segundos:


Água Diet:


Não gente, água não engorda! Mas a explicação é que a Diet Water ajudaria no emagrecimento. Como possui em sua composição substâncias como vitamina B6 e ácido fólico. Com isso, o consumidor obteria alguns nutrientes pela água e não precisaria comer tanto!

Pepsi Azuki:

O feijão azuki é uma variação do cereal muito comum na culinária japonesa. O resultado é uma bebida vermelha, em vez de marrom escura e é pouco gaseificada. O sabor, segundo reportagem da CNN, é de um doce genérico com o gosto do azuki permanecendo um pouco no final. A sensação é a de estar bebendo pasta de feijão, seguido por um choque de cafeína.

Refrigerante Okkikunare:


            "Okkikunare"significa "torná-los maiores!" A bebida, fabricada pela companhia BlueCoin, vem em três sabores: maçã, pêssego e manga,essa bebidinha em embalagem “cute-cute” não tem nada de estranho no sabor, a bizarrice está no que ela promete. O fabricante garante que essa bebida tem o poder de aumentar os seios de quem bebe!

Water salad coke:


            Essa bebida tem essência de salada, com seis sabores diferentes. Já imaginou um suquinho de alface, cenoura e tomate com muito azeite e vinagre e além de tudo



BÔNUS:
Canna Cola, o refrigerante de maconha:


            É vendido em 15 estados americanos em que o uso da maconha é permitido para fins medicinais. O empresário Clay Butler, responsável pela criação do produto, diz que nunca fumou maconha, mas acredita que as pessoas são livres para usar o que quiserem.
            Custando entre 10 e 15 doláres, cada garrafa contará com 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente da planta da qual se faz a maconha. Além do sabor cola, serão lançados outros sabores, como, limão com o nome de “Sour Diesel“, uva chamado “Grape Ape“, laranja “Orange Kush“, e um chamado “Doc Weed“, inspirado na bebida Dr. Pepper. O dono da empresa que comercializará o produto, Scott Riddell, diz que a quantidade de THC é muito pequena, e provoca um efeito similar ao de uma cerveja leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário